14 de abr. de 2011

ROTINA


A rotina é um mal que infelizmente acompanha a vida de muitos casais, eles acham que o repetitivo é o certo. Pior quando têm filhos, complica tudo. A mulher passa a viver em função da casa, dos filhos, do companheiro. Esquecendo completamente de si. Gente, ser organizada é uma coisa. Se rotineira é completamente diferente. Pare, e procure lembrar quando não éramos dois. O que nos atraia, eram as novidades, as inovações e as surpresas. Falo isso por ter sido uma rotineira. Esqueci de mim em função de outros. Quando ouvimos a palavra  estou  “em outra ", ou melhor "com outra", aí queremos, do nada voltar a ser o que há muito esquecemos. Temos que lembrar que a pessoa mais importante do mundo, SOU EU, e que o meu momento é AGORA, sempre. Amor não é sacrifício, não é anulação. Amor é compartilhar, interagir, é doação. Falo isso por que, não posso voltar ao passado, mais certamente melhorarei o meu futuro. Amo meus filhos, mais não posso morrer por eles, amo meu parceiro, mais me amo primeiro.Não posso ser a Amélia do Ataulfo, pois até ele já morreu. Mais vou ser, a mulher que deveria ter sido, e por regras feitas por nem sei quem, deixei de ser. Estou reaprendendo a viver sem ter vergonha de ser FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário